Pular para o conteúdo principal

[Review] Celular Rocha V5 o Resistente a Prova d’agua com Android 2.2


Celular Rocha V5 o Resistente a Prova d’agua
O Celular Rocha V5 é impermeável, resistente à poeira e à prova de choque,ideal para aventureiros que gostam de praticar esportes radicais.Atinge o nível de IP67 que é o nível mais elevado da telefonia móvel.
O que é  o código de IP ?
O Código IP (Ingress Protection Rating às vezes, também interpretado como Avaliação Internacional de Proteção) consiste de letras IP seguida por dois dígitos ou um dígito e uma letra e uma carta opcional.Código IP classifica os graus de proteção contra a entrada de objetos sólidos, poeira, contato acidental, e água em carcaças mecânicas e com invólucros elétricos e eletrônicos.A norma tem como objetivo fornecer aos usuários informações mais detalhadas sobre o produto.
 IP67 significa que não há  quase nenhuma maneira para a poeira atingir partes internas do telefone e que ainda pode ser submerso em água na profundidade de 1 metro por cerca de 30 horas consecutivas.
 Como um smartphone robusto baseado em sistema operacional Android 2.2,O V5 pode ser usado como um celular comum com todos os seus recursos, como navegar na Internet via Wi-Fi e recursos ilimitados multimídia.O SO do  V5 é android 2.2 com base em um processador 800Mhz,com modo duplo (slot dual sim) tanto com GSM para rede 2G e WCDMA para a rede 3G.Por uma questão de uso externo, a fabricante desenvolveu um mecanismo especial chamado S-Voz para garantir a qualidade de chamadas de voz do telefone,assim como o pacote inclui uma bateria de alta capacidade de 2000mAh.

Especificações detalhadas:
Sistema Operacional: Android 2.2
Processador: 800Mhz
Rede: Dual SIM, GSM e WCDMA (2G e 3G) 2G: GSM 850/900/1800/1900 3G: WCDMA 2100MHz GSM, GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSUPA
Tela: 3,5 "TFT IPS LCD multitouch (resistente a riscos) 480x320
Dual Camera Digital: frontal de 0.3MP, traseira de 5.0MP 2592x1944
Bulit antena GPS
Sensor de gravidade
Lanterna
Bússola
RAM: 256MB
ROM: 512MB
A bateria 2000mAh (falando do tempo: 7 a 14 horas, tempo de espera: 7 dias de tempo de reprodução de música:. 10 horas, tempo de reprodução de vídeo: 4 horas, tempo surfando na Internet: 6 horas)
Wi-Fi, JAVA, Bluetooth Música: MP3, WMA, WAV, etc vídeo: MP4, 3GP etc
Fone de ouvido: 3,5 milímetros
Dados: USB 2.0
Como um smartphone Android, é compatível com a maioria dos aplicativos Android.


Este artigo foi enviado por Robotoolz

Achou legal?Agora você leitor também pode compartilhar informações e publicar seu artigo (post/matéria/tutorial) aqui no nosso site!Clique aqui...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em