Pular para o conteúdo principal

Como configurar internet no celular Samsung Galaxy replica "ching ling"

Como configurar internet no celular Samsung Galaxy replica "ching ling"

Veja como configurar a internet da Vivo, Claro,Tim e Oi no seu celular Samsung Galaxy replica "ching ling".

No menu principal e nas opções procure por "Conta da rede" ou "Conta de rede",depois que encontrar siga o seguinte caminho para configurar:
>Abra "Conta de rede"
>Selecione a opção "cmcc wap"
>Agora preencha com os dados da sua operadora:
Claro
Tipo de auth: NORMAL
Nome de usuário: Claro
Senha: Claro
Ponto de acesso: claro.com.br (se der erro tentar com wap.claro.com.br)
ip porta de comunicação:200.169.126.011
porta gateway:8799
renomear: Claro WAP
configurar página inicial: http://www.google.com.br
configuração avançada
endereço do dns:"deixe em branco"
tipo de rede: HTTP ,se não conectar tente com "WAP"

Vivo
Tipo de auth: NORMAL
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Ponto de acesso: wap.vivo.com.br (se der erro tentar com zap.vivo.com.br)
ip porta de comunicação:200.142.130.104
porta gateway:80
renomear: Vivo WAP
configurar página inicial: http://www.google.com.br
configuração avançada
endereço do dns:"deixe em branco"
tipo de rede: HTTP ,se não conectar tente com "WAP"

Tim
Tipo de auth: NORMAL
Nome de usuário: tim
Senha: tim
Ponto de acesso: wap.tim.br (se der erro tentar com tim.br , timbrasil.br , tim.com.br)
ip porta de comunicação:200.244.116.65 ou 200.244.116.065
porta gateway: 8080
renomear: Tim WAP
configurar página inicial: http://www.google.com.br
configuração avançada
endereço do dns:"deixe em branco"
tipo de rede: HTTP ,se não conectar tente com "WAP"

Oi
Tipo de auth: NORMAL
Nome de usuário: oiwapgprs
Senha: oioioi
Ponto de acesso: wapgprs.oi.com.br(se der erro tente com gprs.oi.com.br)
ip porta de comunicação:200.222.108.241
porta gateway:3128
renomear: Oi WAP
configurar página inicial: http://www.google.com.br
configuração avançada
endereço do dns:"deixe em branco"
tipo de rede: HTTP ,se não conectar tente com "WAP"


>Salve o perfil criado e aplique como padrão para a conexão.

Comentários

  1. ola, eu tenho um aparelho blu dash , e não consigo configurar internet , como eu faço isso , ele e dual chip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique os outros tutoriais de configuração do site ,talvez algum deles seja parecido com seu modelo de celular

      Excluir
  2. oi consegui configura o meu galaxy a replica mas quando entra op google eu pesquiso algo ai da erro de pagina o q devo fazer

    ResponderExcluir
  3. coloca ai configuraçoes do sansung s iv ching ling modlo i9400 valeuuu espero ancioso ok

    ResponderExcluir
  4. Nossa..valew...fui em duas lojas da Claro, morri de ligar na Claro e ninguém conseguiu fazer funcionar a net no meu cel...só agora com a sua dica é q consegui... valew de coração!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca meu já tinha ido em todo lugar lojas,operadora em fim ninguem havia me dito uma forma de conseguir...ai entrei no blog e CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIII sozinho com sua ajuda valeu mesmo o meu é um sansung replica valeu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraca consegui obrigado ninguem tinha conseguido.lojas.operadora enfim obrigado o meu é um samsung replica valewwwwwwww!!!

    ResponderExcluir
  7. Não foi, deu falha na chamada.

    ResponderExcluir
  8. nossa valeu mesmo depois de tentar muito vc me salvou

    ResponderExcluir
  9. Não consigo encontrar no meu telefone este menu "Conta da rede" ou "Conta de rede", o que eu faço? acho que não tem este menu...

    ResponderExcluir
  10. coloca ai configuraçoes do sansung s iv ching ling modlo i9400 espero anciosa.

    ResponderExcluir
  11. Como fazer factory reset na réplica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir em "Configurações" e selecione a opção "Restaurar dados de fabrica" ou algo parecido o nome varia de acordo com o modelo.

      Excluir
    2. Ta mais qual o codigo??pra restaurar

      Excluir
  12. olá, já configurei o celular mas ainda assim não consigo acessar, aparece na tela "falha na chamada" será que vc poderia me ajudar, o celular é o sansung galaxi S3 replica! muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. NÃO CONSIGO CONFIGURAR A INTERNET NO MEU CHING LING S 3850

    ResponderExcluir
  14. SOCORROOOO , alguem me ajude,o meu estava funcionando perfeitinho ai configurei de fabrica e parou de pegar sinal, os chips estão funcionando em outros aparelho. Não sei o que pode ter acontecido! O que posso fazer, pois o restante esta funcionando normal,mas sinal não, aparece acesso restrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retire os chips do aparelho e "Reset" o celular novamente sem os chips ,depois de terminar coloque os chips e veja se funcionam novamente

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me ajudar por favor! Meu celular é uma réplica do Samsung Galaxy S2 i9200 e não consigo acessar e nem sei configurar a internet dele, já li o que o poste acima e fui tentar fazer a configuração, percebi que o meu aparelho tem funções diferentes, mesmo assim tentei configurá-lo mas nada. Como faço para? Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Gostaria da configuração do Samsung Galaxy Note 7100, Chines
    Não consigo configurar minha internet 3g (ViVo e Tim)fui tentar fazer a configuração, percebi que o meu aparelho tem funções diferentes,

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato por E-mail que tentaremos te ajudar e assim poderemos elaborar um novo tutorial para ajudar outras pessoas com mesmo problema- Clique aqui

      Excluir
  18. Galera configurei certinha a internet da vivo mas deu "Falha na chama" ja refiz a configuração e nada....o que fazer..???

    ResponderExcluir
  19. boa tarde que pode me ajudar tenho um celular samsung noteII n7100 e a memoria dele acuza cheia tentei excluir alguns jogos mas eles voltão a aparecer na pasta de novo e precizo de espaço de memoria para instalar o google play.alguem sabe me dar a dica de como excluir esses jogos indezejados jados.a o meu e replica do original.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!

    Consegui configurar a internet 3g no celular mp60 SI9300,se alguem quiser me mande uma mensagem de solicitação no email- james.ricardo1@hotmail.com,valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


    ResponderExcluir
  21. Boa noite! tenho uma repli s3, qqnd entro no navegador, e digito qualquer busca, diz assim...falha, memoria insuficiente...so q eu ja coloquei catão de memoria...o q faço? mee ajudem!

    ResponderExcluir
  22. Não consigo acessar a internet 3G (ctbc) do meu celular Samsung galaxy GT-S5367. Gostaria de informações de como configurar.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de configurar internet 3g (ctbc) no meu celular Samsung galaxy GT-S5367 aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  24. não consigo abrir as minhas mensagens nem enviá-las o modelo do meu celular é um samsung GT S5230

    ResponderExcluir
  25. ola nao consigo abrir nada de internet no meu celular o meu e uma replica smartphone i9003 o que faco por favor mim ajude ja fiz de tudo e nada....

    ResponderExcluir
  26. Tenho um Galaxy s3 Replica, porém não sei o q eu fiz ou o q aconteceu, pois o meu aparelho não bloqueia mais a tela. O que eu tenho q fazer? por favor manda-me por e-mail: spaludetti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai Amigo, meu celular é o GT-C3262, uso a Operadora Claro, e não consigo acessar a internet, sempre q eu tento dar erro na rede... Oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Reset" seu celular depois configure novamente para claro e tente acessar a internet.

      Excluir
    2. neste Reset, perde alguma outra coisa do celular? tipo jogo etc?

      Excluir
  28. Ola eu tenho o note 7100(RÉPLICA) mas não consigo configurar através do seu passo a passo pq não consegui encontrar a opção conta de rede.Por favor me indique em que Ícone está,Já tentei de tudo e não consegui por favor me ajude.Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Nossa cara obrigado, comprei esse xing ling e ñ entrava na internet de jeito nenhum, consegui graças a vc, vlw msm !!!

    ResponderExcluir
  30. Também consegui, valeu pelas dicas!
    Continue assim, até mais e fique com Deus.

    (:

    ResponderExcluir
  31. Eu configurei o meu cel tudo direitinho conforme o tutorial, mas continua dando "Open page error" isso acontece por quê? Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Ola o meu problema é diferente. Meu cel eh o i9400. Até conecta net e talz, mas todos os sites entram em uma lingua diferente.. Nao sei se chines russo..sei la.. é pelo operamini q eu entro

    ResponderExcluir
  33. OLA TENHO UM GALAXY S3 9800 NAO É ORIGINAL. NAO CONSIGO ENTRAR NA INTERNET JA FIZ A CONFIGURAÇAO IGUAL A QUE TEM NA PAGINA MAS DIZ ERRO DE COMUNICAÇAO .O QUE POSSO FAZER

    ResponderExcluir
  34. :( tenho um I8750 replica e não consigo entrar nos aplicativos como facebook e nem na internet tentei reset mas pede uma senha. nem o Wifi pega

    ResponderExcluir
  35. A senha para o reset é 1234 ou 1122 ou 0000 ou 12345

    ResponderExcluir
  36. A senha pegou rosetei porem ainda não pega. :(

    ResponderExcluir
  37. oi eu tenho um aparelho da Nokia n3 e não consigo acessar a internet no celular o que tenho que fazer

    ResponderExcluir
  38. É necessario configurar o celular.

    ResponderExcluir
  39. oi meu ztc s8750 não conecte ele sempre damemoria insuficiente, mesmo com o cartão de memoria de 4g já resetei e mesmo assim não funciona

    ResponderExcluir
  40. Boa noite! tenho uma repli s3, qqnd entro no navegador, e digito qualquer busca, diz assim...falha, memoria insuficiente...so q eu ja coloquei catão de memoria...o q faço? mee ajudem!

    ResponderExcluir
  41. Olá, tenho um S3 réplica e não consigo configurar o email, digito o email da minha conta, a senha aí pergunta que tipo de conta é pop3, imap ou trocar; já tentei os três mas não configura. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite a todos !
    Acho muito positivo ajudar o pessoal que tem duvidas com as réplicas. estou procurando os manuais de varias réplicas se alguém souber quem tem, site ou blog, peço que me enviem um e-mail pelo meu site.
    www.robotoolz.loja2.com.br
    Obrigado a todos que puderem me ajudar!

    ResponderExcluir
  43. O meu é uma replica de Samsung. Toda vez que tente usar o meu wifi diz falha na conexão, ponho a senha certinha mais não conecta, acho que é algum problema na configuração do wifi no meu celular .O devo fazer ?

    ResponderExcluir
  44. nao consigo ver youtube no meu s2 replica

    ResponderExcluir
  45. comprei um samsung S DDC MOBILE D6010 replica que eu nao comsegui encontrar nenhuma conta de rede ou conta da rede mas no teclado aparece face,yahoo,aplicativo e internet mas nao consigo me conectar com nada nem via chip ou wifi. tambem paguei 110,00 reais voce acha que eu vou conseguir me conectar com alguma coisa? vou dar esse celular para o pit bull que meu irmao tem na casa dele ele odeia celular quando esta vibrando kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  46. o meu celular é uma replica do galaxy s3 modelo 9800 eu tento acessar a internet ele diz que a memoria é insuficiente. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  47. Precisa de creditos pra conseguir entra ? , quando vo entra da ''falha na chamada'', meu chip só fica em chamada de emergencia

    ResponderExcluir
  48. conseguii configurar , abriu o google ... mas meu gallaxi s iii nao tem tdas as configurações qe mostra no pc' pois nao ha nome interne e sim site ! todas as coisas nelle saão loukas , mas depois do google nao abrii mas nada ; oque fazer ?

    ResponderExcluir
  49. Configurei mas mesmo assim quando eu entro no OperaMini ele fala: Falha ao ligar-se a internet me ajuda meu celular é um Samsung galaxy S4 ching-ling por favor me ajudaa

    ResponderExcluir
  50. tenho um ching ling do modelo 9818 replica do sansung como faço para entrar na net uso a mesma dica q tem acima irá funcionar nesse modelo ?????
    obrigado espero ansiosa a sua resposta! meu e-mail: renatamonique_willian@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  51. oi nao cosigo me conectar a internet do meu sansung galax ja tentei configurar de todas as maneiras mais nao da certo tento me conectar pela internet do chip mais o telefone so pede os dados do wi-fi oquedevo fazer?

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Achei um site de Celular Réplica. alguém conhece ? ja comprou lá?
    www.robotoolz.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  54. Ouvi que quando a memória interna do celular é muito pequena não é possível conectar a internet mesmo se colocado cartão de memória...tenho uma réplica do SIII a memória dele é de 506Kb ...alguém conseguiu acessar a internet com uma memória assim?

    ResponderExcluir
  55. Oi, tenho uma réplica do Sansung i9400. Não consiguo acessar a internet. Já tentei seguir os passos que vc indicou, mas ainda assim não deu. Aparece uma mensagem que diz: "Intervalo do servidor". O que pode ser?

    ResponderExcluir
  56. Tenho um nokia5230 da TMN portugal, nao consigo colocar internet, como faço para instalar a internet nele?? de preferencia claro se por favor

    ResponderExcluir
  57. Olá tenho um Sansung ching ling S3 9800 e não consigo utilizar a internet quando tento entrar em algum site aparece Memória insuficiente.... ME AJUDE????

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, vê se vc pode me ajudar:
    Comprei um aparelho replica do Samsung galaxy s4 gt i9500 dois chips, só que em um dos lados que coloca o chip da a mensagem de não reconhecimento do chip, não encontro o java e não consigo acessar a internet só come os meus créditos o que fazer me ajude.
    Att: Luiz Eduardo

    ResponderExcluir
  59. Aparece memoria insuficiente e agora?

    ResponderExcluir
  60. Me descreva as opções de configuração do navegador do seu celular que tentarei te ajudar

    ResponderExcluir
  61. tem motor de busca q e google; tempo limite q e 5 minutos ;carregar imagens que esta ativado;modo privado desactivar; definiçoes de ligaçoes de dados q e o perfil q eu criei e selecionei e restaurar predefiniçoes.

    ResponderExcluir
  62. Nenhuma opção relacionada a "Cache"? E nas configurações do celular quais opções relacionadas ao armazenamento?

    ResponderExcluir
  63. nao e o modelo 9866 nao tem nada a respeito do q vc falou

    ResponderExcluir
  64. nao consigo acessar a internet do galaxy replica aparece intervalo do servidor o que eu faço?

    ResponderExcluir
  65. Obrigada! ja tinha tentado de tudo, levado meu celular em varias lojas de eletronicos e ninguem configurava pq é replica , e com a sua ajuda sozinha consegui...muito obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  66. Tenho uma réplica do S3, que só tem 130kb de memoria interna...a exemplo de varias pessoas acima, NÃO consigo acessar a net,aparece a famosa "Memoria insuficente".
    O q fazer?
    Outra coisa ao espetar o S3 via USB no PC, aparecem depois de armazenamento em massa, duas unidades(do S3 e do cartao SD).
    abraço!

    ResponderExcluir
  67. A memoria interna esta cheia? Quanto de espaço livre tem nela?

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Flávio!
    Cara fui ver agora e tá assim:Total 95K e Livre 4K...ontem o total era 130Kb, nao entendi nada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  69. ola pessoal , comprei um s3 ching ling e quando abro Facebook nao abre video fica tudo com X vermelho, com aplicativo sera que abre ?? e o You tube tambem fica assim
    onde baixo esses aplicativos ??

    ResponderExcluir
  70. Ola amigos , comprei um S3 ching ling e quando abro o Face nele os videos e algumas fotos ficam com um X vermelho , se eu intalar o aplicativo nele melhora ?? onde baixo esse aplicativo ?? e como instalo ?? no you tube tambem nao abre video .

    ResponderExcluir
  71. Amigo só tem livre 4Kb,reset seu celular depois tente configurar novamente

    ResponderExcluir
  72. Juleymar Galvao as imagens que aparecem com "x" geralmente é porque são em alta resolução ou pode ser falha na conexão mesmo.Agora quanto aos videos vai ser meio complicado pois celulares "ching lings" são dificeis de achar aplicativos compativeis e eles não tem suporte para alguns plugins importantes para navegar na web. Sugiro que tente aplicativos no formato JAR e MRP

    ResponderExcluir
  73. ola parabens deu certo ja estava penssando em trocar de aparelho.....

    ResponderExcluir
  74. Tenho um i9500 ching ling tb porem nao consigo achar o conta da rede!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia!
    Como desabilitar a internet da TIM no meu Samsung Galaxy i9300 falso? todo dia perco R$ 0,50, sem usar, por causa do famoso erro"memoria insuficiente".
    Como tiro a internet da TIM? alguem sabe por favor??
    abs.

    ResponderExcluir
  76. Apague o perfil de conexão que você criou da TIM

    ResponderExcluir
  77. muito gratificante sua diga de config do cel obrigado, consegui depois que li suas informações abraço fico muito grato

    ResponderExcluir
  78. muito grato pela sua valiosa colaboração com sua sapiencia, ajudando quem não entende muito de certos recurso, consegui configurar meu cel graças a sua diga muito obrigado.

    ResponderExcluir
  79. Onde apagar esse perfil de conexão Flavio? esse tel é maluco, nunca encontramos nada nele!

    ResponderExcluir
  80. Faz o seguinte amigo reset seu telefone que ele vai parar com isso. Vá em configurações e procure por "Dados de fabrica" ou algo parecido o nome varia dependendo do modelo e marca.

    ResponderExcluir
  81. Oie Flávio, por favou uma ajuda..... eu tenho um cel samsung design s IV ching ling... ele estava acessando a net lentão mas acessava... mas as configurações da caneta estavam todas loucas.... restaurei pro modo de fábrica e o meu cel não acessa mais a net... já fiz todas as configurações de rede possíveis nele e nada dá certo... sempre dá "A ligação falhou, erro de comunicação.... tem alguma forma de vc me ajudar? e tem como saber se tem e que versão de android é este cel?

    ResponderExcluir
  82. Deve ser alguma configuração que vc pois errada,sugiro que reset ele novamente e tente configurar novamente

    ResponderExcluir
  83. Há alguma forma de configurar a wifi do Samsung Design S IV???
    Há dias eu tento mas não consigo, sempre dá erro.

    ResponderExcluir
  84. Wi-fi é só pesquisar as redes e mandar conectar ,neste caso recomendo que você reset seu celular depois tente novamente.

    ResponderExcluir
  85. tenho um samsung s4 mini ele nao entre na nete nei no wi-fi e nei no chio normal sempre da erro oq devo faser

    ResponderExcluir
  86. Rodrigo Morais Reset o celular depois tente configurar novamente

    ResponderExcluir
  87. se tem a configuraçao da ctbc

    ResponderExcluir
  88. olá nao consigo aceesar nada da internet no meu galaxi s4

    ResponderExcluir
  89. oi tenho uma réplica do samsung nao consiguo acessar a internet .já tentei seguir os passo que vc indicou mas ainda assim nao deu .aparece uma mensagem que diz intervalo do servidor

    ResponderExcluir
  90. Nao achei a opçao "Conta de(a) Rede"...onde fica?

    ResponderExcluir
  91. vael valeu valeu mesmo parabéns pra você eu consegui.

    ResponderExcluir
  92. comprei o celular i9500 galaxy s4,mas não consigo acessar a internet o que eu faço?

    ResponderExcluir
  93. rosalia moura Tem que configurar para conseguir acessar a internet da sua operadora: Clique aqui.....

    ResponderExcluir
  94. Comprei um Galaxy S III e configurei nas instruções ali de cima da oi , mas de nenhum jeito deu . Quando entro na internet ele aparece : Não foi possível ligar-se . Por favor reveja as suas configurações de rede .
    O que eu faço ??

    ResponderExcluir
  95. oi amigo , gostaria que vc me ajuda-se , pois eu tenho um sansumg replica i9300 o internet sai tudo bagunsado e nao consigo de ne um jeito instalar aplicativos , tipo whatsapp, pode me ajudar.... davamoha@yahoo.es

    ResponderExcluir
  96. Ola amigo... Comprei um Sansung GT - I9500 e ele só encontra redes 2G, já tentei configurar segundos os dados do início da página mas não consegui nada, o que devo fazer? vc pode me ajudar?

    Configurações ponto de acesso:

    Nome:
    APN:
    Proxy:
    Prota:
    Nome de usuário:
    Senha:
    Servidor:
    MMSC:
    Proxy MMS:
    Prota MMS:
    MCC:
    MNC:
    Tipo de autentificação:
    Tipo de APN:
    Protocolo APN:

    Meu e-mail: elson-lira@hotmail.com

    Ficaria muito grato...

    ResponderExcluir
  97. Bom Dia. MEu problema é com o PM60 i9400. 1º vem a questão da net WiFi: Habilito a rede, faço a busca, seleciono rede com sinal perfeito, mas quando tento conectar dá "falha na conexão". (Vi em algum lugar que isso acontece porque os celulares ching ling só reconhecem as redes sem fio chinesas, de acordo com as configurações do mesmo, e que não dá para alterá-las. Isso procede?) 2º Não consigo baixar nenhum aplicativo; Nem em java, nem mtk os, nem em android, nem em symbian. Bom, nem mesmo sei qual o sistema operacional deste bendito cel. Por favor, ajude-me se puder??!

    ResponderExcluir
  98. Amanda Tomaz
    1º Isso depende do celular,geralmente isso acontece devido ao tipo de criptografia da rede wi-fi,experimente mudar o padrão de rede e o tipo de criptografia do seu roteador
    2º Geralmente esses celulares tem apenas um sistema que emula o Android ,alguns possuem o Android mesmo ,mais para baixar aplicativos vc teria que se conectar a internet por ele.

    ResponderExcluir
  99. bom dia amigo. consegui configurar meu telefone com suas dicas. eu tenho um samsung galaxy s iv gt-i9830 replica. a unica coisa que não consigo fazer é mexer no wifi. o nome no meu celular é wlan. vc pode me ajudar, ele não me opção de procurar redes sem fio.

    ResponderExcluir
  100. Colaca as configuraçoes do samsung tv wifi 9800 ...
    uso chip da claro

    ResponderExcluir
  101. Olá Boa Tarde!!
    Meu telefone está com o mesmo problema citado anteriormente, ele é uma réplica da sansung galaxy s4. gt9850. Bom ele aparece Wlan, ativa, mas não funciona.. e la onde tem a poção rede sem dio, esta escrito que nao ha nada na lista. Vc pode me ajudar? Já fiz todos os procedimentos anteriormente com os chips, tenho dois: oi e tim.

    ResponderExcluir
  102. tenho uma replica do samsung galaxy note 3 e nao consigo configurar ele para p wifii aqui de casa. é possivel ?
    modelo sm 9800

    ResponderExcluir
  103. Ola Flavio o meu problema é que wifi não conecta,faço tudo que pede, clico na rede casa digito a senha e aparece um cadeado assim: protegido por wep, me ajuda, o meu Galax e 3 ching ling, socorro


    ResponderExcluir
  104. comprei um s3 gt-i8190 e tem memoria interna de 16 giga mas n consigo utilizar esse espaço como grava
    vídeo tira fotos colocar musicas e estalar app oq fazer?
    outra coisa quando ligava ele aparecia a referencia dele sansung galaxy s3 mini gt-i8190
    ,depois de um tempo aparece um adroid colorido como bota a original dele?

    ResponderExcluir
  105. s3 gt-i8190 >Reset seu celular que irá resolver esse "bug"

    ResponderExcluir
  106. Oi Flávio queria muito configurar a internet do meu Samsung Galaxy S4 I9500 Réplica. Tentei mais não estou achando a opção "Conta de Rede", me ajude por favor.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  107. como instalar aplicativo no sansung gt 19850

    ResponderExcluir
  108. Oi pessoal comprei uma réplica do samsung note 3 SM 9800 como faço para conectar o Wi Fi ?
    No meu aparelho não tem WLAN....
    SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR ????
    :(

    ResponderExcluir
  109. Fala amigo tenho uma réplica do s4 como configuro para 3g

    ResponderExcluir
  110. alguem pode me dar um help sobre falha na rede, acesso restrito do s4 i9500, ja resetei e não mudou nada

    ResponderExcluir
  111. boa noite,
    comprei a replica do s4, já configurei a rede como explica no site, mas não consigo conectar na internet do chip, por gentileza poderia me ajudar a solucionar a questao, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de pedir a sua ajuda, tenho uma replica do samsung s4 Gt-I9500, comprei um chip 3g da nextel e ele não funcionou, fui até a loja e eles alegaram que a Nextel navega em 2100 e o GSM em menor velocidade, mais o meu aparelho me da as opções modo WCDMA, GSM e ou modo automatico, porém não consigo mudar para colocar em modo automatico, por favor se você puder me ajudar vou ficar muito grato.

    ResponderExcluir
  113. não sonsegui...fca aparecendo uma mensagem que diz "intervalo do servidor"

    ResponderExcluir
  114. acabei de configurar meu samsung galaxy note 4
    vai em:configurações,mais,rede moves,ponto de acesso,escolha o chip calro
    Nome:Claro Dados
    APN:java.claro.com.br
    Nome do usuário:claro
    senha:claro
    o resto deixa como está,espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  115. Fiz tudo direitinho aí diz ''Falha na chamada''

    ResponderExcluir
  116. Bom dia..
    Eu comprei uma replica do galaxy note 3 mas não tenho sinal de rede em espaços fechados... existe alguma solução???
    estou a desesperar

    ResponderExcluir
  117. Oi tenho uma replica do galaxy note 3 e coloquei um chip da oi e so posso fazer chamadas de emergencia oque faço para solucionar o meu problema desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  118. amigos me ajuda o meu telefone s5 g9oow replica a entenet esta tanto falha de chamada

    ResponderExcluir
  119. amigo me ajuda quei estive o manual da replica do galaxy s5 modelo g900w se poder me manda p o mail porque não estou achado a configuração sobre o telefone me ajuda muito obrigado

    ResponderExcluir
  120. o mail é Ronaldohol@hotmail.com se poder me manda manual s5g900w replica muito obrigado

    ResponderExcluir
  121. boa tarde minha replica do s5g900w não tei o sistema do android oque faço p configura minha entenet da oi me ajuda.

    ResponderExcluir
  122. Gaaxy s4 importado tem conexao wifi

    ResponderExcluir
  123. Olah... Estou com um problema no meu celular , nas configurações de rede dos dados móveis não quer ficar 3G nem 4G principalmente no modo automático sempre quando eu clico ele volta automaticamente para o modo 2G(E) .... vcs podem me ajudar o celular e o "Samsung galaxy s6 Réplica perfeita" vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dual chip? Somente um chip pode ficar no modo 3G/4G geralmente o primeiro. Será que ele é 3G/4G mesmo?

      Excluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em