Pular para o conteúdo principal

Review: Smartphone Motorola RAZR HD 4G,o primeiro smartphone 4G do Brasil.

Smartphone Motorola RAZR HD 4G
Fonte:Divulgação/Motorola
 Recentimente lançado pela Motorola o novo smartphone RAZR HD já é o sonho de consumo de muitos brasileiros devido ao seu design inovador e tecnologia de ponta.
 O RAZR HD é o primeiro smartphone compatível com a rede 4G do Brasil e já está sendo vendido inicialmente pela operadora Claro em breve estará disponível nas outras operadoras e na loja on-line da Motorola.Uma das caracteristicas que se destaca no RAZR HD é a bateria de alta duração que proporciona desempenho ininterrupto por um dia inteiro.
Veja as outras especificações mais importantes do Motorola RAZR HD 4G:
Sistema operacional: Android 4.0 (ICS)
Processador: 1.5 GHz Dual-Core
Memória RAM: 1024 MB
Memória interna: 16 GB compartilhados, sendo 12 GB disponíveis ao usuário para armazenamento.
Memória externa: até 32GB com cartão MicroSD
Tela: de 4,65" ,resolução 720x1280 - Super AMOLED Advanced (16 Milhões de Cores) Display HD Touchscreen Capacitativo
Redes compatíveis: LTE: 700/1700Mhz, GSM: 850/900/1800/1900Mhz, WCDMA: 850/900/1900/2100Mhz HSDPA+ HSUPA: 5.76 Mbps EDGE GPRS
Sensores:Acelerometro, Sensor de Gravidade, Sensor de luz ambiente, Sensor de proximidade, temperatura da bateria

Essas são apenas algumas das carateristicas mais importantes do Motorola RAZR HD 4G mais o aparelho conta com várias outras novidadedas,inovações e funcionalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em