Pular para o conteúdo principal

Dados para configuração da conexão TIM 3G

Dados para configuração da conexão TIM 3G

Estes são os dados necessários para configuração da internet Tim 3G em dispositivos como celulares,smartphones,modens 3G,tablets....
Veja os parâmetros de configuração Tim 3G:
Nome do perfil: TIM 3G
APN: tim.br
Número de acesso:*99***1#  ,se não conectar tente com *99#
Nome do usuário: tim
Senha: tim

Comentários

  1. Olá parabens pelo post

    Quero convidar voce a conhecer o PROGRAMA DE AFILIADOS que participo que da 50% de comissoes pelas vendas

    FICO GRATO SEPELO MENOS IR CONHECER :)
    ACESSE:http://www.kitganhedinheiro.net/?16780

    ResponderExcluir
  2. "SEPELO" ???? kkkkk eita Brasil !!!

    ResponderExcluir
  3. A internet da TIM às vezes é um saco, mas é sempre bom aprender alguns macetes o que facilita muito a vida de quem usa internet 3G, para quem quiser acessa ai meu blog:
    Internet Game Max

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em