PUBLICIDADE

Como configurar internet wap no celular SAMSUNG GT-C3312 da vivo,claro,tim e oi

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como configurar internet no celular SAMSUNG GT-C3312

Dica simples,enviada por um leitor Anonimo do site ConexaoBlog10 para configurar seu celular SAMSUNG GT - C3312 ,para as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi.
Para configurar siga os seguintes passos:

Menu> Configurações > Rede > Conexões (selecione o chip da operadora que você irá configurar (SIM1 ou SIM2). Após selecionar preencher os itens de acordo com a operadora:



VIVO:
Nome do perfil: VIVO WAP
URL: inicial: http://www.google.com
Proxy: ativo
Endereço: 200.142.130.104
Porta: 80
Tempo de espera: 90segundos
DNS: desativo
DNS1:
DNS2:
APN: http://wap.vivo.com.br se não der certo tentar com http://zap.vivo.com.br
Usuário: vivo
Senha: vivo

CLARO:

Nome do perfil: CLARO WAP
URL: inicial: http://www.google.com
Proxy: ativo
Endereço: 200.169.126.011
Porta: 8799
Tempo de espera: 90segundos
DNS: desativo
DNS1:
DNS2:
APN: http://wap.claro.com.br se não der certo tente com http://claro.com.br e http://bandalarga.claro.com.br
Usuário: claro
Senha: claro

TIM:
Nome do perfil: TIM FAST
URL: inicial: http://www.google.com
Proxy: ativo
Endereço: 200.244.116.65
Porta: 8080
Tempo de espera: 90segundos
DNS: desativo
DNS1:
DNS2:
APN: http://wap.tim.br se não der certo tente com http://tim.br
Usuário: tim
Senha: tim

Oi:
Nome do perfil: Oi WAP
URL: inicial: http://www.google.com
Proxy: ativo
Endereço: 200.222.108.241
Porta: 3128
Tempo de espera: 90segundos
DNS: desativo
DNS1:
DNS2:
APN:http://wapgprs.oi.com.br
Usuário: oiwap
Senha: oioioi


Depois de criar o perfil de conexão da operadora desejada basta salvar o perfil criado e aplica-lo como padrão e pronto!

40 comentários:

Anônimo disse...

cara pq vc demora tanto pra atualizar seu blog assim

Site ConexaoBlog disse...

Simplismente por falta de tempo ,mais vou arrumar um tempinho e me dedicar mais ao site ,valeu pela dica!

Jean Colombo disse...

Bom dia!
Sabes me informar como configurar o 3G da Claro no tablet IBAK 796 android 4.0?

Jean Colombo disse...

Existe uma maneira de compartilhar o meu 3G Claro conectado no not via roteador?
O roteador não tem entrada USB, é um TP-LINK Roteador Wireless N 150Mbps
TL-WR740N

Site ConexaoBlog disse...

Veja um exemplo de cofiguração 3G no Android Celular Samsung Galaxy S II
creio que o processo seja parecido com o seu tablet Veja

Site ConexaoBlog disse...

Creio que sim via compartilhamento de rede,mas porem será um processo complicado!

Recomendo você comprar um roteador com modem 3G embutido ( Huawei B933 ) ,resolverá facilmente seu problema!

Anônimo disse...

Legal as dicas deram certo!!! Muito obrigada!!!

ELIZETE disse...

o meu é um GT-S5260 DA SAMSUNG, COMO FAÇO PRA CONFIGURA A INTERNET 3G DA TIM NELE? NÃO É ANDROID

Site ConexaoBlog disse...

Creio que esse modelo seja parecido com o seu- Clique aqui e veja....

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que esiste um código que bota nos celulares touch da Samsung que entra na internet 3G gtatis.Qual é esse código?

Site ConexaoBlog disse...

Ainda não tenho conhecimento de tal procedimento!

Anônimo disse...

Não estou conseguindo acessar a internet via WiFi e enem pelo pacote de dados do meu chip da vivo, pode me ajudar na configuração para acessar o pacote, já liguei na vivo e eles não conseguiram, meu aparelho é samsung star 3 duos gt s5222.
obrigada. Juliana.

Site ConexaoBlog disse...

Ok ! Entre em contato por e-mail e envie todas as descrições dos menus de configuração do seu aparelho que iremos tetar te ajudar-Clique aqui

Anônimo disse...

fiz exatamente como vc falou mas não tenho a opcao de aplica-lo como padrão!

Site ConexaoBlog disse...

Salve o perfil criado vá nas opções do navegador lá provavelmente terá a opção de utilizar o perfil criado como padrão!

Rebeca disse...

o meu continua ñ pegando,
por favor mim ajuda ai.

Site ConexaoBlog disse...

Qual erro ele apresenta? Qual operadora você esta configurando?

Rebeca disse...

Rede indisponivel,mas eu liguei para a operadora e a moça mim falou que o meu cell ñ estava configurado.Tim

Site ConexaoBlog disse...

Tente com Endereço:200.244.116.065 e APN: timbrasil.br

Anônimo disse...

Muito útil, obrigada!
Parabéns pela postagem, o meu da tim deu certinho!

Anônimo disse...

Parabens, muito obrigado , foi muito util..

gabrielly menezes disse...

O meu não deu certo Fiz tudo direitinho mas da que o serviso está indisponivel.O que eu faço? Eu quero wi-fi

Anônimo disse...

o meu ta dando url invalido oq é isso?

Flavio Silva disse...

Verifique se você digitou corretamente os endereços URL

Matheus Garcia disse...

O meu deu serviso indisponivel porque sera??

Flavio Silva disse...

Qual operadora? Verifique com sua operadora se seu chip tem autorização para acessar a rede de dados

Anônimo disse...

Ei nao consegui conectar a net no meu cel nao sei pq , seguir suas instruçoes e nao consegui !
sabe me dizer pq ?
obrigaado !

Flavio Silva disse...

Qual operadora?

Anônimo disse...

eu nao consigo configurar o serviço de imail no meu sansung c 3312

Anônimo disse...

Meu celular e de linha não tem como ele bloquear nem nada as minhas mensagem e ilimitada.
Meu celular ja faz 2 dias que eu não consigo receber mensagem e meu amigos falaram que não estaao recebendo também as minhas sendo que aparecer aqui mensagem enviada oque sera.
apertei em alguma função?
Preciso de ajudar porfavo

Flavio Silva disse...

"Reset" seu celular, se o problema persistir entre em contato com sua operadora.

Thaisa Nascimento Pires disse...

NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM ACESSAR MEU FACEBOOK PELO MEU CELULAR, MAS SO O FACE, O GOOGLE ACESSO NORMALMENTE, COMO FAÇO PARA ACESSAR O FACE????

Flavio Silva disse...

Verifique as configurações do navegador do seu celular
Tente tambem acessar pelo seguinte endereço: m.facebook.com

Keila Alves disse...

No meu n consigo colocar no endereço da claro 011 no final,o 0 n fica na frente

Anônimo disse...

idem... mas n presiza do 0 no final eu acho! pq aki n ta dando o meu é Samsung c3112 comprei hje e n sei se tem WIFI..

Miguel bersani disse...

amigo boa noite tenho um celular samsung gt-i8000l não consigo entrar na internet 3g meu chip é da claro.obrigado deis de já.

caldas disse...

como faço pra colocar whatsapp no celular samsung gt c 3312? tem como?

Ruthiele Chaves disse...

tem que baixar o aplicativo whatsapp no celular também?

Tamara Santana disse...

Boa tarde.

Tentei e não consegui. A operadora é claro. Simplesmente não entra na net.


Tamara

Anônimo disse...

oi eu comprei um celular sansung galaxy pocet e eu não sei como configurar a internet dele da claro sempre quando eu vou acessar a internet com ele aparece indisponivel e manda eu olha a configuração e tentar novamente...me ajuda ai !

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fique informado,receba novidades por E-mail.É gratis!




Seguidores

Curta no Facebook

Seguir-Google+