Pular para o conteúdo principal

Android X Apple - A batalha das App Stores

Infográfico a batalha das App Stores
Conheça os pontos fortes e previsões com relação a vendas da Apple e Android.
batalha_das_App_Stores_Android_apple

 Os celulares estão cada vez mais conectados com a Internet. Com a invasão do iPhone e também dos smartphones dotados com a plataforma Android, um novo e extenso leque de opções foi aberto: agora é possível fazer download de jogos e inúmeros aplicativos para as mais diversas funções direto de lojas online, as chamadas app stores.


 Para você que se interessa pelo tema ou está em dúvida sobre quais os pontos fortes de cada plataforma, a Ponto Frio disponibilizou na internet um infográfico sobre app stores que reúne diversas informações relevantes e interessantes sobre o tema.
 O conteúdo aponta, por exemplo, quais os aplicativos mais vendidos na Apple Store (iPhone), cujo líder é o game Angry Birds, e também na Android Market, liderada pelo jogo Cut the Rope. Outra informação muito útil é a média de preço dos conteúdos, sendo a Apple a mais barata, com US$ 2,75, e o Google um pouco mais caro, com US$ 4,50 de média. No entanto, apesar de custar mais, 65% de todo o conteúdo Android é grátis, contra apenas 30% da Apple App Store.
 Já com relação ao número de downloads de cada app store, também é possível encontrar números muito interessantes, capazes até de prever tendências para os próximos anos. Por mês, o Android registra cerca de 640 milhões de downloads em todo mundo. A Apple registra um número maior que o dobro levando em conta o mesmo período de tempo (30 dias): 1,45 bilhão de downloads. Para os próximos anos, é previsto um enorme crescimento do Android, que deve empatar no número de vendas com a Apple em maio de 2013 e liderar o mercado de downloads já em 2014.
 Para conferir mais detalhes sobre as informações citadas ou conferir novos dados sobre o tema app stores, basta acessar o infográfico do Ponto Frio pelo link: Infográfico:http://conteudo.pontofrio.com.br/html/infograficos/tablets-a-batalha-das-app-store.html
 Abaixo é possível visualizar o infográfico completo, para que você possa avaliar qual deles é o mais adequado para as suas necessidades. (o bloco abaixo foi retirado da própria página do Ponto Frio)
Infográfico: PontoFrio.com
Autor: Eduardo Leal
Faça como Eduardo publique seu post aqui:Saiba como.....

Comentários

  1. Ficou muito bom!
    Mais uma vez agradeço pela publicação e pelo espaço no blog. Espero que os leitors gostem deste material!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

=>Antes de deixar um comentário leia atentamente os comentários já plublicados pois algum deles pode solucionar sua dúvida.
=>Não serão publicados comentários duplicados.
=>Só serão respondidos comentários que tenham a ver com o post

Postagens mais visitadas deste blog

Como configurar internet wap no celular Samsung Corby II (GT-S3850) Vivo,Claro,Tim e Oi

 Para configurar a internet WAP/GPRS da Vivo,Claro,Tim e Oi no celular Samsung Corby II (GT-S3850) você deverá seguir os seguintes passos:

[Resolvido] Problema botões touch TV/Monitor Samsung P2470HN

Saindo um pouco fora do assunto principal do site, que é a tecnologia móvel principalmente celulares, para tratar de um problema na TV/Monitor Samsung P2470HN que consegui resolver recentimente ao qual vou compartilhar a solução simples com vocês,como conhecimento nunca é demais ,leia o tutorial:

Como configurar conexão internet 3G - Vivo,Tim,Claro,Oi - no modem Huawei E156B

Veja passo a passo como configurar conexão internet 3G no modem Huawei E156B com discador da VIVO,todas as operadoras Vivo,Claro,Tim e Oi. Se seu modem possui discador da Claro clique aqui . Se seu modem possui discador da Oi clique aqui. Caso o seu modem seja bloqueado e não aceite chip das outras operadoras desbloqueie ele agora! Depois que você configurar a internet 3G da sua operadora veja como configurar seu modem para capitar apenas o sinal 3G. Este tutorial foi elaborado com base no modem Huawei E156B com software discador nativo da Vivo,mas pode ser usado como base para configuração dos discadores das outras operadoras.Vamos configurar: Para começar,conecte seu modem ao computador e abra o software discador. Selecione na aba superior "Ferramentas" depois clique em "Opções",se abrirá o menu opções,clique em